sábado, 3 de julho de 2010

Efraim diz ter apoio de Cássio e Ricardo




Efraim garante que Cássio e Ricardo reafirmaram seu lugar na chapa

O senador Efraim Morais (PMDB) está confiante que permanecerá como candidato a senador na chapa da oposição, mesmo diante do silêncio público que vem enfrentando de seus aliados, o ex-prefeito Ricardo Coutinho e o ex-governador Cássio Cunha Lima. Em contato com WSCOM Online, ele afirmou que sua candidatura a reeleição está definida e que conta com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa com o ex-senador Ney Suassuna (PP), que quer tirar seu espaço na chapa majoritária da oposição composta pelo ex-prefeito de João Pessoa e o ex-governador.
“Sou candidato a senador, ta definido. Inclusive, já conversei com Ricardo e Cássio eles prometeram assegurar meu espaço na majoritária”, afirmou.
Efraim disse que as informações de que o seu segundo suplente, o ex-deputado Ramalho leite (PPS), havia desistido da candidatura não tem a menor procedência.
“Está informação não tem procedência, pelos menos eu não conhece. Conversei com Ramalho hoje e ele não me disse nada sobre isto, o que sei é que ele já encaminhou a documentação para registrar sua candidatura”, disse.
Os desentendimentos no grupo da oposição começaram na última quarta-feira, 30, durante a convenção, quando Ney Suassuna anunciou que também será candidato ao Senado Federal. O problema é que ‘aparentemente’ a majoritária da oposição já estava fechada, com Ricardo, Cássio e Efraim. 
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário