segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SERVIÇO PRESTADO PELO DETRAN-PB




É vergonhoso o tratamento dado pelos funcionários do DETRAN a população paraibana, ao chegar à nova sede administrativa inaugurada a pouco tempo, as pessoas que necessitam dos serviços deste órgão público não tem orientação para encontram o local para atendimento que desejam, a fila de espera é gigantesca e poucos obedecem, quem tem algum amigo funcionário não pega fila, e os mais espertos (fura fila) sempre são atendidos primeiro, não tem pessoas para organizarem a fila, e muitos dias o painel eletrônico não funciona, o que torna o dia a dia deste órgão uma zorra total, além do mais tem a lentidão no atendimento, muitos funcionários param o serviço para conversar, fumar ou tomar um cafezinho, enquanto dezenas de pessoas esperam pacientemente pela boa vontade dos exemplares funcionários. Os funcionários são mal humorados, indisciplinados, não obedecem a ordens superiores, e poucos sabem realmente o que estão fazendo, uma questão simples de emplacamento de um carro, passa por três ou quatro pessoas para ser resolvido, o processo é demorado, burocrático e pouco eficiente. Conta-se nos dedos o número de funcionários do DETRAN-PB que realizam suas atividades de maneira eficiente e sabem o que estão fazendo, o restante é um monte de gente enrolada, com má vontade e sem nenhum respeito com a população que paga seus salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário