quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A insegurança em Junco continua, e reafirmamos Junco não faz parte da PB







O governador das estradas esquece que o estado também precisa de outras ações, além do município de Junco do Seridó ser totalmente esquecido pelo governador como reportado recentemente neste blog (Junco Não faz parte da PB), o município sofre com a insegurança, que continua mesmo depois de várias denuncias feitas pelo poder executivo e legislativo do município e também por vários meios de comunicação inclusive neste espaço democrático.  






Segue abaixo reportagem na integra sobre o assunto postada no blog do vereador Ivaldo Donato



Nesta madrugada um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido em nossa cidade. Estamos vivendo dias difíceis em nossa cidade e não é de hoje. Uma forte sensação de insegurança pública tira o sono de nossos munícipes. Ainda no final do ano passado nós que fazemos o Poder Legislativo, como representantes do povo encaminhamos expediente aprovado em Plenário ao Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, tivemos a resposta em papel, mas a situação de insegurança continua a mesma em nossa cidade. Esta semana o Fantástico expôs um garimpeiro de Junco, o qual vendia explosivos de forma clandestina para outros garimpeiros, mas na reportagem foi infelizmente exposto pelo programa com aliado aos crimes de arrombamento dos caixas eletrônicos olha aí o resultado da mídia não deixar a polícia atuar como deve ser e levar ao ar um certo sensacionalismo que deturpa muitas vezes a verdade dos fatos..
O poder de devastação da explosão do Caixa  Eletrônico do Bradesco

Na madrugada de hoje por volta de 2:30h ouviu-se uma forte explosão e em seguida inúmeros tiros de arma pesada disparados pelas ruas da pequena Junco, era o arrombamento do caixa do Bradesco localizado na praça Cel. José Ferreira.

Retaliação? Afinal o que está por trás deste clima de insegurança que ronda nossa cidade? Por quê um garimpeiro está preso e os verdadeiros bandidos estão aí soltos explodindo os caixas eletrônicos e causando pânico à população, a qual sem ter a quem recorrer vive um contínuo clima de insegurança pública.

Ressalve-se aqui o bom trabalho feito pela Delegada Dra. Simone delegada que está à frente da Polícia Civil em nossa comarca e que com sua equipe e a vísivel a falta de estrutura e boas condições de trabalho, tem de se desdobrar para atender a mais de 6 cidades. Ressalte-se também a dedicação de alguns políciais militares diante da grave falta de estrutura de trabalho e de policiamento ostensivo não oferecida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba. AS PROVIDÊNCIAS A AUTORIDADE COMPETENTE FORAM COMUNICADAS E SOLICITADA E ATÉ AGORA ESTAMOS ESPERANDO SUA EFETIVIDADE, NOSSA POPULAÇÃO NÃO PODE VIVER SEM O DIREITO A SEGURANÇA PÚBLICA!!
Diante deste deste terrível quadro que vivenciamos nós que fazemos parte do legislativo municipal encaminhamos ao senhor Secretário de Segurança Pública do Estado propositura narrando a situação de insegurança em nosso município e pedindo providências, confira abaixo os documentos inclusive a resposta do senhor Secretário de Estado.


AQUI A RESPOSTA DO SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO E A SITUAÇÃO EM NOSSA CIDADE AINDA CONTINUA A MESMA, ATÉ QUANDO?

FICA AQUI ESTA NOTA DE PROTESTO EM PROL DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA NOSSO POVO E A CIDADE DE JUNCO DO SERIDÓ-PB COMO NOS ASSEGURA NOSSO DIREITO CONSTITUCIONAL NA CARTA POLÍTICA DE 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário